Aos 43 anos

Cantor do DF morre após parada cardiorrespiratória em Pirenópolis

Rodrigo Pamplona era morador de Brasília e estava em Goiás a passeio

Cantor morre em casa após ter parada cardíaca em Pirenópolis (GO)
Cantor morre em casa após ter parada cardíaca em Pirenópolis (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Rodrigo Pamplona da Silva, de 43 anos, morreu em Pirenópolis após sofrer uma parada cardiorrespiratória na casa onde se hospedava. O cantor foi encontrado desacordado pelos amigos, que acionaram o Corpo de Bombeiros. O homem foi levado ao hospital no domingo (18), mas não resistiu.

Segundo os bombeiros, a equipe foi acionada por volta de 13h40 para uma ocorrência no Setor Alto do Bonfim. No local, viram que o cantor havia sofrido uma parada cardíaca e fizeram procedimentos de reanimação.

Rodrigo retomou a consciência e foi levado ao Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime, mas teve o óbito constatado poucos minutos após dar entrada na unidade.

O cantor era natural de Brasília e estava em Pirenópolis a passeio com um grupo de amigos. Ele apresentava repertório composto por pop rock, sertanejo e MPB.

O corpo de Rodrigo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis, de onde seguiria para Brasília. O enterro está marcado para essa terça-feira (20). Rodrigo deixa um filho de 22 anos.

LEIA MAIS

Cantor de pagode morre aos 27 anos após três paradas cardiorrespiratórias

Criança de 6 anos morre de parada cardiorrespiratória em Goianésia

Morre terceiro paciente de Manaus internado no Hospital das Clínicas

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira