Homicídio

Casal é baleado e homem morre, em Anápolis

A jovem, que também foi alvejada, foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgências de Anápolis. Durante o socorro ela contou que sabia quem era o autor dos disparos. Ninguém foi preso

Um casal foi baleado na noite desta segunda-feira (7) no Residencial Polocentro, em Anápolis. O rapaz, identificado como Rafael Almeida morreu no local. A jovem que estava com ele, identificada como Jessika Dayane, foi alvejada no peito e encaminhada para o Hospital de Urgência de Anápolis (Huana). Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Civil (PC), uma testemunha, que acionou a polícia, disse que estava em casa com a família na Rua Olho d’água, quando escutou três disparos de arma de fogo.

Logo em seguida o casal baleado foi até a casa e pediu ajuda. Rafael Almeida caiu no quintal da casa da testemunha, onde foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ele não resistiu e morreu no local.

A Jovem que estava com ele foi socorrida e encaminhada para o Huana. Ela recebeu  alta na manhã desta terça-feira (8)

Segundo a PC, durante o socorro ela contou para a polícia que reconheceu o autor como seu primo. O delegada responsável vai ouvir a mulher.