CRIME

Cinco pessoas são presas no Parque Amazônia por furto, tráfico de drogas e receptação

Um dos presos confessou vender entorpecentes em Goiânia

Entre os cinco presos no Parque Amazônia estão quatro homens e uma mulher (Foto: Polícia Militar GO).
Entre os cinco presos no Parque Amazônia estão quatro homens e uma mulher (Foto: Polícia Militar GO).

Quatro homens e uma mulher foram presos por furto, tráfico de drogas e receptação, no Parque Amazônia, em Goiânia (GO). A operação aconteceu no último sábado, 25 de novembro, devido a uma denúncia por furto de rodas de carro, recebida pela Polícia Militar (PMGO).

As equipes do 7° BPM e Batalhão de Terminal capturaram os indivíduos a partir de um anúncio identificado na OLX, que levou a polícia até o autor da receptação. O anunciante alegou que o responsável pelos produtos seria o irmão, que também foi abordado pelos policiais, portando cinco porções de crack e R$680, fruto do tráfico de drogas.

O irmão do anunciante confessou praticar a venda de entorpecentes na região do Setor Garavelo, juntamente com a esposa. Em abordagem, a mulher foi encontrada com 10 munições calibre 38 e mais um jogo de rodas. A Polícia Militar também apreendeu uma televisão, um aparelho de som e outros objetos.

Os acusados foram apresentados na Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia e devem passar por audiência de custódia.

Leia também: Agredida com lata de cerveja reage e mata mulher com cacos de garrafa em Acreúna