Flagrante

PM localiza trio que executou duas pessoas no final de semana em Goiânia

Policiais militares do Comando de Operações de Divisas (COD) prenderam um homem e aprenderam dois…

Policiais militares do Comando de Operações de Divisas (COD) prenderam um homem e aprenderam dois adolescentes suspeitos de executar duas pessoas neste final de semana em Goiânia. Com o trio, foram apreendidos uma pistola, um revólver, munições, e algumas porções de drogas.

Adriano Siqueira Rodrigues, de 18 anos, e os dois adolescentes, ambos com 17 anos, foram localizados no Jardim Primavera, bairro que fica na mesma região onde ocorreram os dois assassinatos. A primeira execução praticada pelo trio, segundo a PM, ocorreu na noite de sábado (24), na Avenida Tropical, no Setor Brisas da Mata, onde Guilherme França Justino, de 20 anos, que estava em uma camionete S-10, foi baleado mais de sete vezes. A namorada dele, de 19 anos, que estava no banco do carona, também foi baleada, mas não corre risco de morte.

Já no final da madrugada de domingo (25), ainda conforme a ocorrência registrada pela PM, o trio também matou a tiros, dentro de uma chácara onde era realizada uma festa no Setor Brisas da Mata, Diego Gonçalves Prado, de 21 anos.

“Estes dois casos já estão confirmados, mas as informações que recebemos indicam que esses três jovens, apesar da pouca idade, já mataram mais de 10 rivais aqui pela Região Noroeste de Goiânia, provavelmente em decorrência do tráfico de drogas, fato que agora será apurado pela Polícia Civil”, relatou o tenente coronel Henrikson de Souza Lima, comandante do COD.

Junto com as armas, os três jovens foram encaminhamos para a Central de Flagrantes. Todos eles, segundo a polícia, já possuem mais de três passagens por crimes como roubo, receptação e homicídio, e seriam responsáveis também por assaltos em residências.