Violência

Dois homens são mortos a tiros no Centro

As Polícias Civil e Militar ainda não sabem o que teria motivado, no final da…

As Polícias Civil e Militar ainda não sabem o que teria motivado, no final da noite deste sábado (31) um duplo homicídio perto da Praça do Trabalhador na região Central de Goiânia.

As vítimas Francie de Lima Pereira, de 26 anos, e Wellington Ferreira Silva, de 18, foram mortas a tiros quando trafegavam dentro de um veículo Gol branco. De acordo com o relato de testemunhas, os dois amigos passavam pela Praça do Trabalhador quando, por volta das 22h40, dois homens de moto encostaram do lado deles perto da Rua 44 e o garupa disparou várias vezes.

 

O motorista do Gol perdeu o controle da direção, subiu no meio fio e bateu em uma parede. Quando tiveram certeza que os ocupantes do carro estavam mortos, os suspeitos que estavam na moto teriam fugido e ainda não foram identificados.

O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Homicídios, que começará a ouvir testemunhas e parentes das vítimas nesta segunda-feira (02). Ao menos uma das vítimas, Francie de Lima, já teve problemas com a Justiça. Em 2005, ainda menor de idade, respondeu a um processo por tentativa de homicídio.