Acidente na rodovia

Duas mulheres morrem esmagadas entre dois caminhões na GO-156

Duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um caminhão de transporte de cana de…

Duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um caminhão de transporte de cana de açúcar, um caminhão tanque modelo bi-trem e um veículo de passeio na GO-156, no trecho entre Itapuranga e Heitoraí. O acidente aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (31/07).

(Foto: Divulgação/Bombeiros)Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista de um Fiat Pálio parou o veículo atrás de um caminhão esperando o momento para seguir pela rodovia que passa por obras. Logo em seguinda, um outro caminhão veio por trás, não conseguiu frear e prensou o carro de passeio contra o outro caminhão.

Com o impacto, o carro ficou totalmente esmagado entre os dois caminhões. As passageiras Edinei Pereira Duarte, de 49 anos, e sua mãe Germana Apolinário Duarte, de 78 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O motorista Orion Carlos Duarte, de 51 anos, foi retirado com vida, após 1 hora e 30 minutos de trabalho dos Bombeiros para desencarcerá-lo. A delicada operação de salvamento contou com o apoio da equipe do 12º Batalhão Bombeiro Militar, da Cidade de Goiás, que trouxe mais um aparelho desencarcerador com pinça de corte e expansor.

A vítima retirada com vida foi transportada ao Hospital Regional de Itaberaí. A ocorrência durou cerca de quatro horas, tempo necessário para que todos os corpos fossem retirados das ferragens.

Os motoristas dos caminhões nada sofreram.