Polícia

Dupla suspeita de roubos morre em confronto com policiais, outros dois foram presos

Mauricio Ferreira Oliveira, 16 anos Anderson Lima Miranda, 15, morreram em um confronto com a…

Mauricio Ferreira Oliveira, 16 anos Anderson Lima Miranda, 15, morreram em um confronto com a Polícia Militar, numa região rural da Grande Goiânia, próximo à GO-040. Segundo a corporação, a dupla tem várias passagens por atos infracionais análogos a roubo, receptação e formação de quadrilha. A PM acredita que eles tenham participado de um assalto na última terça-feira, 12, em que uma família foi mantida refém e teve sua caminhonete levada.
No dia 12/12, após o crime, um menor foi apreendido pela polícia e indicou onde os comparsas poderiam estar. Com o jovem criminoso a polícia encontrou a caminhonete levada e uma arma de fogo.
Na sexta-feira, 16, os policiais tiveram a confirmação de que quatro pessoas da mesma quadrilha estariam numa propriedade rural às margens da GO-040. Quando os policiais entraram, foram recebidos a tiros, segundo o relato do Registro de Atendimento Integrado (RAI) da Secretaria de segurança Pública. Na troca de tiros, dois foram alvejados e morreram.
Lucas Souza Andrade, 21, Sérgio Duarte de Góes, 19, com passagens por roubo, uso de arma de fogo, formação de quadrilha e ameaça, foram presos. Eles também, segundo a polícia, estariam no assalto da terça-feira.

(Foto: PM-GO)