AÇÃO SOLIDÁRIA

Família que morava em barraca recebe doação de mais de R$ 7 mil, em Anápolis

Após ação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis, família que morava em barraca…

familia em estado de vulnerabilidade
Mesmo morando em uma barraca, o menino de 13 anos frequentava a escola regularmente (foto: Reprodução)

Após ação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis, família que morava em barraca no meio do mato já conseguiu mais de R$ 7 mil em doações. Além do dinheiro, móveis e alugueis também foram disponibilizados à familia.

Ao Mais Anápolis, o policial Thássio Nascimento afirmou que a CPE foi ao local após uma denúncia de criminosos na região. “Fomos lá averiguar se haviam bandidos escondidos na mata, mas quando chegamos nos deparamos com essa família totalmente vulneravél”, afirma Nascimento.

Segundo a polícia, a mulher de 40 anos que ficou desabrigada por não ter condições de pagar o aluguel, após a divulgação do caso já recebeu algumas propostas de emprego. E, de acordo com o Ferreira, o objetivo da polícia é proporcionar inicialmente dignidade para que possam se estabilizar.

“Além da população ajudando, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) já me procurou para entender a situação da família e encontrar meios de ajudá-los também” ressaltou o policial.

Toda a ação foi divulgada nas redes sociais dos próprios policiais na tarde dessa segunda-feira (09), que imediatamente tomou proporção e foi noticiado em diversos veículos de imprensa de Anápolis. O valor foi arrecadado em menos de 24 horas.

Para ajudar a família, as doações estão sendo direcionadas para o PIX 62 985847161  Thassio Ferreira do Nascimento.