MAIS UMA

Frente Conservadora organiza novo protesto contra decreto da Capital

A Frente Conservadora de Goiânia agendou um novo protesto contra as medidas restritivas para conter…

Protesto pede pela reabertura do comércio e também pelo tratamento preventivo da Covid-19. (Foto: Jucimar de Sousa/Mais Goiás)

A Frente Conservadora de Goiânia agendou um novo protesto contra as medidas restritivas para conter o avanço da Covid-19 em Goiânia. O evento está previsto para ocorrer às 9h desta quarta-feira (24), na Praça Cívica.

O convocação para protesto pede pela reabertura do comércio e também pelo tratamento preventivo da Covid-19. “Todo Trabalho é essencial” é a frase que abre o convite para manifestação.

Na rede social,  o presidente da Frente Conservadora, Jeniffer Crecci, chamou a população para participar do movimento. “Ano passado ficamos trancados, confiando que governantes preparariam os estados e os municípios para enfrentamento da Covid. Não o fizeram”, publicou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jêniffer Roni Crecci (@jeniffercrecci)

No dia 15 de março, um grupo de manifestantes que pedia o fim das medidas restritivas fechou a BR-153, na altura do Paço Municipal. A ação provocou um longo engarrafamento que só terminou no final do dia.

Na ocasião, algumas pessoas que participavam do protesto chegaram a propiciar ataques contra profissionais da imprensa que estavam no local. O fotógrafo Jucimar de Sousa, do Mais Goiás, precisou ser escoltado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) sob risco de ser agredido.