FLAGRANTE

Goiânia: homem suspeito de venda ilegal de anabolizante é preso ao comercializar produtos

Segundo a PM, um barracão era usado como depósito dos produtos ilícitos

Imagem mostra caixas com anabolizantes vendidos ilegalmente.
Suspeito de venda ilegal de anabolizante em Goiânia já tem passagem por descaminho

Um homem, de 38 anos, que não teve o nome revelado, foi preso por venda ilegal de anabolizante em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, ele foi detido em flagrante ao comercializar os produtos ilícitos em uma loja no Setor Diamantina.

Policiais do 30° Batalhão chegaram até o local após denúncia de venda ilegal de anabolizante. De acordo com a denúncia, um barracão ao lado da loja funcionava como depósito para o armazenamento de produtos cuja venda é proibida.

Os militares foram averiguar a denúncia e chegaram na loja no momento em que o homem comercializava os produtos ilícitos. O pagamento era feito via pix com o intuito de não registrar a venda do anabolizante.

O suspeito levou a equipe policial até o barracão com o intuito de mostrar que eram somente produtos vencidos, mas foi constatado que tratava-se de produtos cuja venda é proibida.

Ainda conforme a PM, os produtos não tinha nota fiscal e eram frutos de descaminho – crime em que as mercadorias são desviadas para não pagar impostos. O homem, que já tem passagem pelo delito de descaminho, foi preso e levado à Central de Flagrantes.