EM UMA BICICLETA

Homem é indiciado por importunação sexual de mulheres em Jaraguá

As duas vítimas, que denunciaram o caso, disseram que o investigado se aproximou delas em uma bicicleta e as importunou

Polícia prende acusados de botar fogo em carros da delegacia de São Miguel do Araguaia (GO) (Foto ilustrativa: Polícia Civil)
Homem é indiciado por abordar mulheres e as importunar, em Jaraguá (Foto ilustrativa: Polícia Civil)

A Polícia Civil indiciou um homem suspeito de importunação sexual em Jaraguá, nesta quinta-feira (23). As duas vítimas. que denunciaram o caso, disseram que o investigado se aproximou delas em uma bicicleta e as importunou. A corporação não deu detalhes do abuso.

Durante as investigações, as vítimas tiveram dificuldade em identificar o autor dos crimes. Mesmo com elementos, como fotografias e vídeos, terem sido entregues à delegacia, a dúvida persistia.

Porém, com o avanço das apurações, agentes conseguiram efetuar a prisão de um suspeito, que teve rosto, mochila, bicicleta e roupas reconhecidos pelas mulheres.

“A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, mas o pedido foi negado. Porém, a Justiça determinou que o homem não se aproxime das duas vítimas”, relatou a polícia.

Ao ser interrogado, o investigado permaneceu em silêncio nos dois casos. Os inquéritos policiais foram finalizados e ele foi indiciado pela prática do crime de importunação sexual.