Homem é morto a facadas após briga por pedra de crack em Formosa
Melissandro Rodrigues Da Conceição estava na casa de um amigo, onde costumava usar drogas
Ir direto pra matéria
Um homem foi morto a facadas após iniciar uma briga por uma pedra de crack, em Formosa, cidade do entorno do Distrito Federal (DF). Segundo a Polícia Civil, Melissandro Rodrigues Da Conceição estava na casa de um amigo, onde costumava usar drogas, no último dia 25 de setembro. Investigadores apreenderam a faca do crime.
De acordo com os policiais, a vítima atendia pelo apelido de Sandro e tinha o costume de ir até o mencionado endereço, no Setor Parque Lago. No dia de sua morte, Sandro fez uso de álcool e, já embriagado, iniciou a discussão por uma pedra de crack.
Após briga por pedra de crack, vítima tentou se salvar, mas morreu
Os policiais relatam que a discussão pela droga se acalorou e o suspeito, de pronto, sacou uma faca e desferiu sete golpes contra a vítima. Sandro tentou correr por socorro, mas acabou caindo nas proximidades.
Ainda segundo a polícia, a vítima recebeu primeiros socorros pelo Corpo de Bombeiros. As equipes encaminharam o homem ao Hospital Regional de Formosa, onde ele ficou internado. Contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu.
A reportagem tentou contato com o investigador do caso a fim de saber mais informações sobre o suspeito. No entanto, não obteve respostas até a publicação desta reportagem. Segundo a polícia, no entanto, a investigação está concluída.
*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.