HOMICÍDIO

Homem é perseguido e assassinado a tiros em Anápolis

Um homem de 45 anos, cujo nome não foi divulgado, foi assassinado a tiros na…

Suspeito de matar empresário com marretadas e com 34 facadas é preso em Formosa - Junto com a Polícia Militar (PM), a Polícia Civil prendeu um homem, de 40 anos suspeito de matar um empresário, 50, com marretadas e com 34 facadas em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. O crime aconteceu no sábado (11), mas o suspeito foi preso no domingo (12). De acordo com a polícia, uma discussão por um imóvel motivou o homicídio.
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução - Pixabay)

Um homem de 45 anos, cujo nome não foi divulgado, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (13) no setor Summerville, em Anápolis. Uma testemunha disse que andava pela rua com a vítima quando três pessoas, dentro de um carro, perseguiu e depois matou o homem com disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou os suspeitos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado, mas apenas constatou o óbito. A perícia esteve no local e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.

A Polícia Civil informou que um inquérito policial foi instaurado e o Grupo de Investigação de Homicídio (GIH) da cidade irá apurar o caso.

Homem oferece falso emprego e estupra menina de 18 anos em Anápolis; leia.

Casal gay é ameaçado e perseguido em parque de Anápolis; vídeo.