ASSASSINATO

Homem é preso após matar ex-namorada com quatro tiros no rosto, em Caldas Novas

Por volta das 20h da última sexta-feira (22), uma mulher foi vítima de feminicídio pelo…

Justiça mantém homem acusado que matou ex-namorada em Caldas Novas
Justiça mantém homem acusado que matou ex-namorada em Caldas Novas

Por volta das 20h da última sexta-feira (22), uma mulher foi vítima de feminicídio pelo ex-namorado no Setor Jardim Serrano, em Caldas Novas, município a 171 quilômetros de Goiânia. A vítima, Winária Oliveira Lima, 29 anos, foi morta por Langston Kessler De Oliveira, 34 anos, com quatro tiros no rosto. O suspeito foi preso momentos depois.

Segundo testemunhas, Winária tinha desembarcado de um ônibus na GO-139 e, junto da irmã, foram para uma lanchonete próxima. O suspeito também estava no local e os dois começaram a conversar, momento que a irmã da vítima foi embora. Antes do crime, Langston chegou a presentear Winária com flores.

Ao sairem juntos do estabelecimento, o autor sacou uma arma de fogo e efetuou quatro disparos no rosto da vítima, um deles à queima-roupa. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) compareceu no local do crime e constatou o óbito da mulher.

Homem é preso após matar ex-namorada com quatro tiros no rosto, em Caldas Novas

A vítima, Winária Oliveira Lima, 29 anos, foi morta por Langston Kessler De Oliveira, 34 anos, com quatro tiros no rosto. O suspeito foi preso momentos depois (Foto: Reprodução)

Langston fugiu em uma bicicleta, mas foi localizado e preso em flagrante pelo Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) na casa dos tios, localizada no Setor Itaguaí II. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (PC) de Caldas Novas, mas não revelou a motivação do crime.