Homem é preso por abusar da enteada por cerca de três anos, em Indiara
Homem confessou abusos sexuais que ocorriam durante a madrugada

Um homem investigado por estupro de vulnerável, conforme previsto no artigo 217-A do Código Penal, foi preso na quarta-feira (25) após denúncia de que ele abusava sexualmente da enteada, que tinha apenas 11 anos. Os crimes teriam começado quando a criança tinha nove anos de idade.
De acordo com a Delegacia de Polícia de Indiara, a mãe da vítima registrou a ocorrência após a menina revelar os abusos. Durante o interrogatório, o acusado confessou espontaneamente que, durante as madrugadas, entrava no quarto da criança e tocava suas partes íntimas sob as roupas.
Com base nas provas coletadas, incluindo a confissão, a polícia solicitou a prisão preventiva do investigado, que foi concedida pelo Poder Judiciário e executada pela equipe policial. O caso segue em investigação para apurar possíveis outros crimes.
Homem abusou da neta da companheira
Em Bela Vista de Goiás, um homem foi preso acusado de estuprar uma criança de 8 anos, neta de sua companheira. Segundo investigações, os abusos ocorriam diariamente, conforme relato da vítima a assistentes sociais. A polícia cumpriu mandado de prisão preventiva e o acusado foi levado para a cadeia, onde aguarda julgamento.
Leia também: