VIOLÊNCIA

Homem é preso por agredir idosa para roubar mercearia em Goiânia

Homem preso por agredir idosa para roubar mercearia em Goiânia já tem passagens por homicídio, roubo e estupro

Imagem mostra homem que foi preso por agredir idosa em Goiânia entrando na mercearia da vítima.
Homem preso por agredir idosa para roubar mercearia em Goiânia já tem passagens por homicídio, roubo e estupro.

Um homem de 36 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso por agredir uma idosa para roubar uma mercearia, localizada no Jardim da Luz, em Goiânia. O crime aconteceu na terça-feira (2) e o autor foi detido minutos depois.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem entrou no estabelecimento e subtraiu cerca de R$ 90 do caixa. Ao ver o ocorrido, a idosa questionou o autor, momento em que foi agredida. Ela também foi trancada em um cômodo do estabelecimento, enquanto o criminoso fugiu e deixou cair R$ 40 do valor roubado na loja.

A vítima conseguiu escapar do local e acionou a Polícia. Aproximadamente 20 minutos depois, o autor foi identificado e localizado. Ao ser abordado, o homem tentou fugir saltando sobre residências e lotes. Ele foi encontrado e detido.

O autor, que tem passagens por homicídio, estupro, roubo e furto, além de portar tornozeleira eletrônica, afirmou informalmente estar vinculado a uma facção criminosa e realizar roubos com uma pistola. O homem e a vítima foram encaminhados à Central de Flagrantes para as devidas providências.