APARECIDA

Homem é suspeito de esfaquear idosa que lhe deu comida

A polícia prendeu um homem de 47 anos por suspeita de roubo e tentativa de…

Polícia prende homem por agredir uma idosa de 80 anos com uma faca
Os PMs que participaram de operação com o soldado Walisson, morto com um tiro na cabeça em Aparecida, entregaram as armas usadas pela equipe à PC. (Foto: Divulgação / Polícia Civil )

A polícia prendeu um homem de 47 anos por suspeita de roubo e tentativa de feminicídio contra uma idosa de 80 anos, em Aparecida de Goiânia. O crime aconteceu na tarde deste domingo (26), após a idosa abrir a casa para o suspeito, que pediu comida para a vítima.

Segundo a Polícia Civil (PC), a idosa disse que conhecia o suspeito, pois ela já tinha o ajudado outras vezes e ele já teria capinado o quintal dela.

Ela disse também que após terminar o prato de comida, o suspeito partiu pra cima da mulher e a agrediu com uma faca. Segundo a PC, o suspeito desferiu vários golpes com o cabo de faca contra a cabeça dela, a vítima em desespero gritou por socorro e logo alguns vizinhos a atenderam.

O suspeito tentou fugir com a carteira e o celular da vítima, mas foi detido pelos moradores.

Quando o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e a Polícia Militar (PM) chegaram, a idosa estava consciente, porém com sangramento na cabeça. Foi conduzida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Buriti Sereno, onde constatou-se fratura no crânio.

Até o momento que a reportagem foi publicada, a idosa estava internada no Hospital São Silvestre, em Aparecida de Goiânia em tratamento intensivo.

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira