PROCURA-SE

Homem envia mensagem em tom de despedida e desaparece em Goiânia

"Ele tem histórico de depressão, mas estava sem tratamento", diz o irmão

Homem envia mensagem em tom de despedida e desaparece em Goiânia
Homem envia mensagem em tom de despedida e desaparece em Goiânia (Foto: Arquivo pessoal)

Desapareceu na madrugada desta segunda-feira (12), em Goiânia, o professor de Educação Física Thiago David Borba, de 37 anos. Ele foi visto pela última vez quando saiu de casa, no setor Parque Amazônia, avenida José Rodrigues de Moraes, com uma mochila, às 5h40. Ele teria enviado uma mensagem de despedida aos familiares e, então, ficado incomunicável.

Irmão de Thiago, o engenheiro civil Joberth David, 40, disse que um boletim de ocorrência já foi registrado junto à Polícia Civil de Goiás (PCGO) e que qualquer informação pode ser repassada às autoridades e também para o número dele (62 98101-5252). “Meu irmão acordou por volta das 5h30 e saiu às 5h40. Ele tem histórico de depressão, mas estava sem tratamento”, explica.

Ainda conforme Joberth, Thiago enviou mensagem para a mãe, para o pai e à esposa, em tom de despedida. Depois, ele desligou o telefone celular. “Ele andava triste nos últimos dias, mas não tinha dito nada. Nós pedíamos que ele procurasse ajuda, fosse a um psicólogo, tentávamos convencê-lo. Mas ele é cabeça dura”, lamenta o irmão.

Essa situação não ocorreu antes. Quem tiver qualquer informação deve entrar em contato imediatamente com a PCGO pelo número 197.

LEIA TAMBÉM:

Homem que desapareceu após consulta em Goiânia é encontrado pela família