ESCAPOU

Homem sequestrado em Acreúna sobrevive à tentativa de homicídio

Autores alegam que vítima furtou a casa deles

Homem sequestrado em Acreúna sobrevive a tentativa de homicídio
Homem sequestrado em Acreúna sobrevive a tentativa de homicídio (Foto: Polícia Civil)

Um homem de 51 anos foi sequestrado em Acreúna e sobreviveu a uma tentativa de homicídio. A informação foi confirmada pela Polícia Civil (PC) ao Jornal O Popular. O caso aconteceu na sexta (2).

Segundo a corporação, a vítima saía de um bar quando foi capturada e colocada dentro de uma caminhonete. Além disso, o homem foi agredido com socos e chutes, e esfaqueado, mas conseguiu fugir e se esconder em um canavial já na zona rural da cidade, quando um outro veículo passou.

O delegado Elexandre Cézar Rossignolo disse ao jornal que os suspeitos foram identificados ainda no sábado (3). Tratam-se de pai e filho, de 38 e 16 anos. A motivação seria um suposto furto da vítima na casa deles. Eles estavam com uma arma de fogo e planejavam executar a vítima, informou também o responsável pelo caso.

Depois de passar um tempo no canavial, o homem sequestrado em Acreúna foi para a estrada e pediu ajuda a um caminhoneiro. O delegado relatou que ele foi levado ao hospital e já recebeu alta.

Os suspeitos foram autuados por tentativa de homicídio. O adulto foi preso e o adolescente aguarda vaga para ser internado. As armas do crime estavam com eles no momento da prisão.