Idosa atropelada por ônibus na Praça Cívica era escrivã aposentada da Polícia Civil de MT
Segundo a polícia, até o momento não foram constatadas irregularidades por parte do motorista do ônibus, que permaneceu no local

A idosa de 70 anos que morreu após ser atropelada por um ônibus na Praça Cívica, no Setor Central de Goiânia, era escrivã aposentada da Polícia Civil de Mato Grosso (PCMT). O acidente aconteceu na quinta-feira (13), enquanto a vítima tentava correr para pegar o transporte público, conforme relatado pela delegada Caroline Paim, da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT).
Imagens das câmeras de segurança capturaram o momento do acidente. Segundo a delegada, a aposentada estava na parte baixa da plataforma do BRT quando decidiu acelerar o passo para embarcar no ônibus. “Ela se desequilibrou e caiu, sendo atropelada pelas rodas traseiras do veículo”, explicou Paim.
A investigação sobre o caso está em andamento, e a polícia ainda vai ouvir testemunhas que podem ajudar a esclarecer os detalhes do acidente. Até o momento, não foram constatadas irregularidades por parte do motorista do ônibus, que permaneceu no local após o ocorrido.
A Rápido Araguaia, empresa responsável pelo ônibus envolvido no acidente, divulgou uma nota em que lamenta profundamente o ocorrido e informa que está cooperando com as investigações junto às autoridades competentes.
LEIA MAIS:
Após mulher morrer atropelada por ônibus, RedeMob diz que estação segue normas de acessibilidade