Execução

Jovem é morto a tiros dentro de ônibus, em Aparecida de Goiânia

O jovem Matheus Victor  de Jesus Miguel, 21 anos, foi morto a tiros dentro de…

O jovem Matheus Victor  de Jesus Miguel, 21 anos, foi morto a tiros dentro de um ônibus do transporte coletivo na tarde desta quinta-feira (13), em Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz havia acabado de embarcar no coletivo da linha 030, quando foi supreendido pelo autor que entrou atirando.

Segundo a corporação, o caso aconteceu por volta das 15 horas. O jovem aguardava em um ponto da BR-060, momento em que coletivo chegou e ele embarcou. Após alguns metros do local do embarque, o ônibus que faz a linha Garavelo/Veiga Jardim, foi interceptado por um veículo Fiat Pálio.

O passageiro desceu do carro com uma arma em punho e atirou contra os vidros do coletivo. Em seguida, o criminoso foi até a porta e, com uma coronhada, quebrou o vidro da porta. O motorista abriu a porta, momento em que o autor foi até Matheus e disparou várias vezes.

Em nota, a RedeMob Consórcio esclarece a dinâmica do crime e reforça que nenhum outro passageiro e nem o motorista ficou ferido.

“Informamos que o crime ocorrido na tarde de ontem, na BR-060, dentro de um ônibus do transporte coletivo, está sendo investigado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Esclarecemos que o ônibus foi fechado por um carro de passeio de onde desceu um homem atirando, quebrou a porta dianteira do ônibus e disparou contra a vítima. Nenhum outro passageiro e nem o motorista ficaram feridos” 

“A mãe da vítima esteve no local, mas não soube nos informar a motivação e nem a autoria do crime. Mas identificamos que ele já foi preso pelo crime de roubo e atualmente usava uma  tornozeleira eletrônica. Agora vamos identificar se o homicídio tem alguma relação com o caso”, explica o delegado do Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida de Goiânia, Klayter Camilo.

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar (PM) até a realização da perícia e os procedimentos de praxe do GIH. O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia.