Confronto

Suspeito de tráfico de drogas morre após trocar de tiros com policiais do Graer, em Goiânia

Um jovem de 27 anos foi morto após um confronto com policiais do Grupo de…

Um jovem de 27 anos foi morto após um confronto com policiais do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer), na tarde desta quarta-feira (16), no Residencial Santa Fé, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), Lucas Sousa Alves, de 27 anos, atirou contra os militares durante uma tentativa de abordagem e houve a troca de tiros.

As equipes do Graer receberam informações, por meio de denúncia anônima, de uma casa que funcionava como local para compra e venda de drogas. O denunciante também informou que o suspeito estaria armado.

No endereço informado, os policiais visualizaram Lucas dentro do imóvel com a arma na mão. Durante a abordagem, o suspeito atirou com um revólver calibre 22 contra os militares. Houve o revide e Lucas foi alvejado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou a morte do rapaz no local.

Na casa, os policiais encontraram tabletes de maconha, embaladas para comercialização, balança de precisão e munições. Os objetos apreendidos, bem como o revólver utilizado pelo suspeito foram entregues para a  Polícia Civil. Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.