ROUBO

Ladrão de celular é “detido” por por motoristas de aplicativo após crime contra colega

Um homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia após roubar…

Homem rouba celular de motorista de aplicativo e é detido por colegas de profissão da mulher em Aparecida (GO)
Homem rouba celular de motorista de aplicativo e é detido por colegas de profissão da mulher em Aparecida (Foto: Leitor Mais Goiás)

Um homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia após roubar o celular de uma motorista de aplicativo no Setor Garavelo, na quarta-feira (27). A vítima relatou o roubo aos colegas de profissão, que foram até a casa do suspeito e o detiveram com uma mangueira até a chegada da Polícia Militar. O homem foi detido preso por roubo.

De acordo com a polícia, a motorista foi acionada para uma corrida com embarque na casa do suspeito, no Setor Garavelo, e destino para Trindade. Durante o trajeto, o suspeito sacou uma faca e ameaçou a mulher para roubr dinheiro e o celular dela. O homem ainda teria ordenado que a vítima transferisse dinheiro via PIX para conta dele. Após o crime, ele saiu do carro e retornou para casa.

Desesperada, a vítima relatou o ocorrido a colegas motoristas de aplicativo e indicou o endereço de embarque do suspeito. Cerca de 30 motoristas conseguiram rastrear a localização do celular e foram até a casa do rapaz.

No local, eles pediram que ele devolvesse o aparelho que a vítima usa para trabalhar. Quando o homem saiu da residência para tentar se justificar e negar o crime, foi amarrado com uma mangueira até a policia chegar.

O celular e o dinheiro foram devolvidos para a motorista de aplicativo e o suspeito, encaminhado para a delegacia pelo crime de roubo.

LEIA MAIS

Polícia indicia suspeita de injuriar e agredir motorista de aplicativo grávida em Goiânia

99 é condenada a pagar R$ 600 mil à família de motorista que morreu de Covid

Motorista de aplicativo se recusa a buscar drogas e leva tiro em Belo Horizonte

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira