PERIGO

Menina de 12 anos é atropelada por caminhonete na GO-116, em Formosa

Uma menina de 12 anos ficou gravemente ferida depois de ser atropelada por uma caminhonete,…

Uma menina de 12 anos ficou gravemente ferida depois de ser atropelada por uma caminhonete, na GO-116. O acidente aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (9), na zona rural de Formosa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas relatam que a vítima atravessou a rodovia sem olhar.
Menina de 12 anos é atropelada por caminhonete na GO-116, em Formosa (Foto: Divulgação - Bombeiros)

Uma menina de 12 anos ficou gravemente ferida depois de ser atropelada por uma caminhonete, na GO-116. O acidente aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (9), na zona rural de Formosa. Testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros que a vítima atravessou a rodovia sem reparar se algum veículo se aproximava.

Quando bombeiros chegaram ao local, encontraram a menina inconsciente. Ela apresentava edema na cabeça, em razão do impacto, e queimaduras abrasivas nos braços e costas, por ter sido arrastada na via.

Testemunhas informaram os bombeiros de que a vítima e outra criança desembarcaram de um ônibus escolar e foram atravessar a GO sem perceber se algum carro se aproximava. Foi neste momento, que uma caminhonete que trafegava no mesmo sentido do ônibus, atingiu uma das crianças.

A equipe de resgate dos Bombeiros sinalizou a via para prevenir para que novos acidentes ocorressem. Em seguida, juntamente com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi imobilizada, estabilizada e recebeu todos os  procedimentos de primeiros socorros.

Depois do atendimento inicial, socorristas do Samu encaminharam a menina para Unidade de Pronto Atendimento de Formosa. O Mais Goiás não conseguiu localizar o boletim médico atualizado da vítima, pois as autoridades não divulgaram o nome dela.

A Polícia Militar (PM) também esteve no local do acidente. Militares informaram que a caminhonete não teve tempo de desviar da criança e evitar o acidente. Dentro do veículo estavam cinco pessoas, mas ninguém se feriu. Porém, a corporação não detalhou se o condutor foi submetido ao teste do bafômetro.