Quinta-feira, 06 de Agosto de 2026
OMISSÃO DE SOCORRO

Motorista foge após matar indígena atropelado na BR-070, em Aragarças

O veículo que provocou o atropelamento ainda não foi identificado

Larissa Feitosa
Por - Goiânia, GO
Publicado em:
Um indígena, ainda não identificado, morreu após ser atropelado na BR-070, a cinco quilômetros de Aragarças. Motorista fugiu.

Um indígena, ainda não identificado, morreu após ser atropelado na madrugada desta quarta-feira (2), na BR-070, a 5 km de Aragarças, na divisa de Goiás com o estado do Mato Grosso. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista fugiu sem prestar socorro.

A vítima, um homem adulto que aparenta ter em torno de 30 anos, usava calça jeans e utilizava fones de ouvido no momento do acidente. O veículo e o motorista que provocaram o atropelamento ainda não foram identificados.

A PRF e a Polícia Técnico-Científica realizam buscas pela região para tentar identificar o automóvel envolvido. A região é povoada por nativos das Tribos Indígenas Xavante e Bororos, segundo a corporação.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Aragarças.

Categorias:
Cidades
Tags:
Aragarças Atropelamento BR-070 Indígena omissao de socorro