Tentou fugir

Mulher mata companheiro enforcado na cidade de São Luís de Montes Belos

Um homem, identificado como Márcio Rodrigues Filho, de 39 anos, foi encontrado morto por enforcamento…

Um homem, identificado como Márcio Rodrigues Filho, de 39 anos, foi encontrado morto por enforcamento na última quinta-feira (26), em São Luís de Montes Belos, a cerca de 130 quilômetros de Goiânia. A principal suspeita do crime é Graciela Alves da Costa, 37, companheira da vítima.

No dia do homicídio, de acordo com a Polícia Militar (PM), Graciela pedia bebidas alcoólicas e cigarros aos vizinhos na rua, enquanto afirmava que iria matar alguém.

Na manhã do dia seguinte, um vizinho do casal teria ido até a residência e, como ninguém atendeu, o mesmo resolveu pular em busca de Márcio. Ao adentrar na casa, o rapaz teria encontrado o vizinho desacordado e acionado a polícia.

Segundo o delegado Tiago Junqueira de Almeida, Graciela – que tentou fugir, mas foi pega – confessou o homicídio, alegando que o companheiro teria tentado violentá-la. Para a polícia a versão dela é incompatível com elementos extraídos da cena do crime: a vítima estava dormindo no momento do enforcamento.

Ainda de acordo com a polícia, Graciela é suspeita de ter matado um outro homem, ex-companheiro, no interior de Mato Grosso. Presa, ela foi autuada por homicídio qualificado e foi encaminhada para o presídio de Israelândia.