VINGANÇA

Mulher que queimou carro da ex-sogra para se vingar do ex-namorado é presa em Itumbiara

Uma mulher está presa suspeita de atear fogo no carro da ex-sogra, em Itumbiara. Segundo…

Presa suspeita de atear fogo no carro da ex-sogra para se vingar agressões do ex-namorado
Presa suspeita de atear fogo no carro da ex-sogra para se vingar agressões do ex-namorado (Foto ilustrativa : Reprodução - Pixabay)

Uma mulher está presa suspeita de atear fogo no carro da ex-sogra, em Itumbiara. Segundo a Polícia Civil, ela incendiou o veículo para se vingar do ex-namorado, filho da vítima, que a agrediu. Além do incêndio, a mulher também danificou alguns móveis e objetos da casa. O crime aconteceu no dia 1º de dezembro, porém, a prisão da investigada somente ocorreu nesta terça-feira (7).

Ao Mais Goiás, o delegado Irineu Pesarini explicou que, primeiramente, a suspeita denunciou o caso de violência doméstica. Ela tinha lesões causadas pelas agressões do ex-companheiro. O caso estava sendo investigado pelos agentes e, possivelmente, culminariam na prisão do homem.

Porém, a mulher também quis se vingar pessoalmente das agressões que sofreu. Por isso, foi até a casa do rapaz, onde também vive a mãe dele, no Setor Jardim Bandeirantes. Lá, a suspeita danificou alguns objetos do rapaz e, num ato de maior violência, ateou fogo no carro da ex-sogra.

Suspeita de atear fogo no carro da ex-sogra se arrependeu, diz delegado

“Ela [a suspeita] que colocou fogo e ela também que apagou o incêndio, porque se arrependeu. A mãe do rapaz, sabendo que o filho podia ser preso, veio até a delegacia e denunciou a mulher também pelo dano aos bens materais”, explicou o delegado.

O delegado detalha que, apesar da suspeita ter sofrido com as agressões e estar sim na posição de vítima, ela também está sendo investigada como a culpada pelo dano material. “São casos separados, diferentes, mas interligados”, diz.

Para concluir a investigação, o investigador aguarda um laudo completo que poderá atestar qual o prejuízo e dano causado pela suspeita.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Mulher que abandonou filho de 10 anos com deficiência é presa em Goiânia

Suspeito de espancar, prender e cortar cabelo da namorada é preso em Mineiros

Acidente deixa uma pessoa morta e três feridas na BR-153, em Uruaçu

Homens desmaiam ao inalarem gases tóxicos em tanque de caminhão em Porangatu

*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.