ENTORNO

PM encontra carro com corpos carbonizados em Cristalina; vítimas podem ser familiares desaparecidos

Cabeleireira e os três filhos foram vistos pela última vez na última quinta-feira (12), no Entorno do DF

PM encontrou corpos carbonizados dentro de um carro, às margens da rodovia (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
PM encontrou corpos carbonizados dentro de um carro, às margens da rodovia (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Quatro corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro na GO-436, em Cristalina, Entorno do Distrito Federal (DF). De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que o veículo seja da cabeleireira Elizamar da Silva, que desapareceu junto com os três filhos na última quinta-feira (12). A placa do veículo condiz com o registro do automóvel da chefe de família, mas a corporação aguarda confirmação pericial.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Cassius Zimó, os corpos estavam totalmente queimados e por isso ainda não foram identificados. Peritos deverão realizar procedimento por DNA para determinar as identidades.

“Nós já pedimos agilidade para a perícia na identificação do veículo. Embora tenha a mesma placa e as características, só a perícia pode afirmar que se trata do carro da Elizamar. Já a identificação dos corpos será ainda mais complexa, já que tiveram até perda óssea, de tanta queima”, explicou.

Segundo o delegado, a PC já tem uma linha de investigação sobre a autoria do crime, mas explicou que as informações não podem ser divulgadas.

Elizamar da Silva, de 39 anos está desaparecida desde a última quinta-feira (12), quando saiu da casa da sogra com os três filhos, em Itapoã, Entorno do DF. As crianças têm entre 6 e 7 anos de idade.