Polícia fecha boca de fumo no setor Norte Ferroviário, em Goiânia
O homem, identificado como responsável pela boca de fumo usava tornozeleira eletrônica e tem passagens pela polícia

Uma operação da Polícia Civil prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas e fechou uma boca de fumo no setor Norte Ferroviário, em Goiânia. Denominada de Operação Narke, a ação foi realizada nesta terça-feira (24), pela Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc).
De acordo com o delegado Rhaniel Almeida, titular da Denarc, a investigação começou após denúncias de moradores da região sobre a intensa movimentação de usuários de drogas em frente a um lava-jato. Os policiais foram até o local e constaram que havia um ponto de venda de drogas. O delegado reforça que o lava-jato não tinha relação com a boca de fumo.
“A gente verificou que o lava-jato servia de ponto de referência para quem quisesse comprar as drogas na barraca, que ficava em frente ao lava-jato. Mas, ele (suspeito preso) não trabalhava nesse lava-jato”, eesclareceu o delegado.
O homem, identificado como responsável pelo ponto, foi preso em flagrante. Segundo Rhaniel Almeida, ele usava tornozeleira eletrônica e possui uma extensa ficha criminal, com passagens por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo e receptação. Além de já ter cumprido pena no Distrito Federal.
Durante a operação, os policiais apreenderam várias porções de crack preparadas para venda, além de uma grande quantidade da mesma droga, que ainda seria transformada porções para venda, na casa do suspeito. Também foram apreendidos materiais para preparação e armazenamento dos entorpecentes.
Fecha boca de fumo
Dois policiais militares que estavam de folga realizaram uma ação bem-sucedida no Residencial Santa Fé, em Goiânia, fechando uma boca de fumo. Eles receberam uma solicitação de apoio para abordar dois indivíduos que estariam utilizando entorpecentes no local. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os dois homens, de 21 e 24 anos, com um cigarro de maconha. Durante a abordagem, um dos suspeitos informou que havia mais drogas na sua casa.
Os policiais realizaram uma busca no local e encontraram várias porções de substâncias ilícitas escondidas em duas latas de leite em pó e atrás de uma almofada no sofá.