HOMICÍDIO

Polícia localiza suspeitos de matar traficante a pauladas, em Goiânia

A Polícia Civil prendeu dois homens e apreendeu um adolescente suspeitos de matar um traficante…

Adolescente é apreendido e dois homens são presos por matar traficante a pauladas, em Goiânia
Adolescente é apreendido e dois homens são presos por matar traficante a pauladas, em Goiânia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu dois homens e apreendeu um adolescente suspeitos de matar um traficante de drogas a pauladas no setor Fama, em Goiânia. O crime aconteceu na rua 43 no último domingo (7), mas as prisões e a apreensão foram realizadas na segunda-feira (8). A motivação seria o envolvimento da vítima com uma facção criminosa rival.

Segundo a polícia, os investigados fizeram uma emboscada para o homem ao chamá-lo para ir até a casa de um dos deles, onde iriam comprar drogas vendidas pela vítima. Quando chegou no endereço informado, o traficante foi surpreendido com golpes de madeira que causaram lesões graves, e que resultaram na sua morte.

Os suspeitos ainda colocaram o corpo do homem no porta-malas do carro dele e o levaram até um ponto da cidade, onde foi abandonado. Câmeras de segurança registraram quando o menor e os envolvidos estão na garagem da residência e colocam o corpo da vítima no porta-malas. Após serem presos, eles mostraram para a policia o local onde deixaram o carro.

Vídeo mostra momento em que corpo do homem é colocado dentro do porta-malas do próprio carro

Vídeo mostra momento em que corpo do homem é colocado dentro do porta-malas do próprio carro (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O menor foi apreendido pelo ato infracional ao crime de homicídio e os dois maiores de idade, pelo crime de homicídio. O trio segue à disposição da Justiça.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Homem é assassinado a golpes de faca em Anápolis (GO)

Funcionário é morto a tiros dentro empresa de empréstimos em Goiânia

Brasil esclarece só 37% dos homicídios e número de crimes resolvidos cai, diz estudo

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt