Fugiu

Polícia procura por motociclista que atropelou idosa no Setor Novo Horizonte, em Goiânia

A Polícia Civil está em busca do homem que conduzia uma motocicleta Yamaha XT 660…

A Polícia Civil está em busca do homem que conduzia uma motocicleta Yamaha XT 660 de cor escura, e placa ainda não identificada, que atropelou uma idosa e fugiu na manhã desta quinta-feira (23). Segundo informações da Delegacia de Crimes de Trânsito (DICT), a vítima, Luzia Batista Teodoro, de 76 anos, andava pela Avenida Hermes Pontes, no Setor Novo Horizonte, em Goiânia, e ao atravessar a rua foi atropelada.

O motociclista fugiu do local não prestando socorro à vítima. Luzia chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O socorro foi acionado por quem passava pela avenida. Contudo, ao chegarem ao local, a idosa já estava inconsciente. De acordo com informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, os profissionais tentaram reanimá-la, porém não lograram êxito. Além de inconsciente, ela possuía escoriações diversas e uma fratura exposta na perna.

“Testemunhas deram características da motocicleta, e estamos buscando imagens de câmeras de segurança para identificar quem atropelou a idosa”, assegura a delegada da DICT, Maira Lídia Barcelo Bicalho, que está à frente das investigações.

*Larissa Lopes é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo