Presa mulher que abandonou filho bebê em Senador Canedo
Pais da criança são usuários de drogas. Além do abandono, a mãe do bebê também poderá responder por tentativa de homicídio

A polícia identificou e prendeu a mulher que no final da noite de terça-feira (22) abandonou o filho, de apenas oito meses, em um lote em Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia. O bebê foi resgatado pelos Bombeiros, passou por exames, e está sob os cuidados do Conselho Tutelar.
Câmeras de segurança de uma residência, que flagraram a briga entre um casal, que estavam com duas crianças, ajudaram a polícia a identificar a mãe. Nas imagens, ela aparece brigando com o marido, que após jogar um carrinho de bebê nela, sai com o filho maior do casal, que tem oito anos.
Além da mulher, que foi autuada por abandono de incapaz, a polícia também prendeu o marido dela, que responderá por violência doméstica. O Conselho Tutelar foi acionado, e está com os dois filhos do casal.
Segundo a Polícia Civil, os pais da criança são usuários de drogas. Além do abandono, a mãe do bebê também poderá responder por tentativa de homicídio. Nomes e idades do casal não foram divulgados.
