ESCAPOU

Preso que recebia atendimento médico foge pela janela da UPA de Senador Canedo

Segundo informa a prefeitura, o detento estava na unidade de saúde para realizar exame de corpo de delito, por solicitação da Polícia Militar

Banheiro da UPA por onde detento teria escapado (Foto: Reprodução - TV Anhanguera)

Um detento que recebia atendimento médico fugiu pela janela de um banheiro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. O caso aconteceu na última quarta-feira (16).

O detento estava na unidade de saúde para realizar exame de corpo de delito, por solicitação da Polícia Militar. Durante o atendimento, ele pediu para ir ao banheiro.

Minutos depois servidores da UPA notaram que ele estava do lado de fora da unidade e avisaram aos policiais, que o recapturaram.

Ele teria escapado pela janela do banheiro.

Em nota, a Polícia Militar informou que o preso não estava sob custódia da corporação. O Mais Goiás tenta contato com a prefeitura de Senador Canedo. O espaço está aberto.