Tentativa de feminicídio

Preso suspeito de espancar e arrastar esposa pelo asfalto em Novo Gama

As agressões aconteceram na frente dos filhos do casal

A mulher sofreu queimaduras pelo rosto. Foto - PMGO

Um homem foi preso nesta quinta-feira (29) suspeito de espancar e arrastar a esposa pelo asfalto em Novo Gama, região do Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar o caso aconteceu na frente dos filhos do casal e o suspeito vai responder pelo crime de tentativa de feminicídio.

Conforme detalha os agentes da PM, durante as agressões o homem ameaçou matar a vítima mas testemunhas intervieram e o suspeito fugiu do local. No local, a equipe policial encontrou a mulher já convulsionando e com marcas de agressão no rosto e possíveis queimaduras causadas pelo contato da pele com o asfalto quente.

Uma equipe do Samu esteve no local para socorrer a mulher. Depois de ter ficado consciente, ela disse aos policiais que o suspeito poderia ter voltado para a casa onde moravam com os filhos.

Diante do relato, a PM se deslocou até o local e quando e equipe o homem estava colocando fogo nos pertences da mulher. Os policiais questionaram o paradeiro dos filhos do casal ao homem, que informou que estariam brincando na rua.

Ele foi preso e encaminhado para Delegacia Regional de Polícia de Luziânia. As crianças foram localizadas e deixadas sob a guarda do avô paterno.