Sábado, 05 de Setembro de 2026
Reincidentes

Presos suspeitos de cometer furtos em residências de Goianésia

Outras duas pessoas, um homem e uma mulher que não tiveram os nomes revelados, foram detidos por receptação

Por - Goiânia, GO
Publicado em: • Atualizado em:
Dois homens suspeitos de cometer furtos em duas residências de Goianésia, na região central do estado, foram presos neste domingo (30). (Foto: Divulgação/PM)

Dois homens suspeitos de cometer furtos em duas residências de Goianésia, na região central do estado, foram presos no domingo (30). Alessandro Silva Nascimento e Aparecido Alexandre da Silva confessaram os crimes cometidos na última sexta-feira (27) e sábado (28). Outras duas pessoas, um homem e uma mulher que não tiveram os nomes revelados, foram detidos por receptação.

A prisão ocorreu após operação conjunta entre as Polícias Militar (PM) e Civil (PC). As corporações fizeram levantamento de imagens de câmeras de segurança de uma das casas alvo dos suspeitos e chegaram até os possíveis autores.

O primeiro a ser encontrado foi Alessandro. Conforme a PM, o homem confessou o crime durante abordagem e informou onde o comparsa estava. No endereço indicado, os militares localizaram Aparecido Alexandre, que também assumiu a autoria dos furtos.

Os autores afirmaram que, após verificar que não havia moradores nas residências, eles pularam o muro e levaram diversos pertences dos imóveis. Com os suspeitos, foram encontrados objetos como celulares, relógios, perfumes, bonés, notebook, videogames, televisão, furadeiras e até panela elétrica. Durante a ação, também foram apreendidos uma moto usada nos crimes e R$ 467 em espécie.

Além de confessar os crimes, a dupla, que já possui passagem por furto, relatou que haviam vendido objetos para duas pessoas, um homem e uma mulher, que também foram presas e autuadas por receptação. Os objetos e os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Goianésia.

(Foto: Divulgação/PM)

Categorias:
Cidades
Tags:
casas Furto Goianésia Presos