PRF prende mulher contratada por R$ 2,5 mil para levar droga de Goiânia para Imperatriz
PRF apreendeu 11kg de maconha e skunk na primeira abordagem e mais seis quilos de cocaína em um segundo ônibus abordado
Duas operações realizadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultaram na apreensão de aproximadamente 17 kg de drogas nas rodovias federais em Goiás.
Na tarde de quarta-feira (4), agentes da PRF abordaram um ônibus na BR-153, no km 368, em Jaraguá. O veículo seguia de Goiânia para Imperatriz (Maranhão), com 18 passageiros.
Uma jovem de 23 anos foi abordada e informou que havia saído de Goiânia, mas apresentou uma passagem de Cuiabá (Mato Grosso). Além disso, declarou ter apenas uma bagagem, mas o ticket indicava duas. Na vistoria das malas, os agentes encontraram 16 tabletes de maconha e quatro pacotes de skunk (conhecido como “super maconha”). A mulher confessou que receberia R$ 2,5 mil pelo transporte da droga. Ela foi encaminhada para a Polícia Civil em Jaraguá.
Segunda abordagem da PRF
Mais tarde, na mesma data, a PRF abordou outro ônibus de passageiros também em Jaraguá. Durante a fiscalização no compartimento de encomendas, com o auxílio de cães farejadores, os agentes localizaram cerca de 6 kg de cocaína. A carga vinha de Barra do Garças (Mato Grosso) e tinha como destino Goiânia.
A nota fiscal da encomenda possibilitou a identificação do remetente e do destinatário. A droga e os dados foram entregues à Polícia Civil de Jaraguá para investigação.