VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Suspeito ameaça matar a ex-companheira e o filho com uma arma de fogo e acaba preso, em Jaraguá

Um homem de 56 anos foi preso na noite dessa terça-feira (09), suspeito de usar…

PM Jaraguá
A vítima rompeu o relacionamento, devido as agressões que sofria do companheiro. (Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás)

Um homem de 56 anos foi preso na noite dessa terça-feira (09), suspeito de usar uma arma de fogo para ameaçar a ex-companheira de 53 anos e o filho de 14 anos, no distrito de Vila Aparecida, em Jaraguá. Segundo a Polícia Militar, durante a abordagem do suspeito, encontraram em sua cintura um revólver calibre 38.

À reportagem, a PM informou que recebeu denúncias de disparos de arma e foram até o local. Quando os policiais chegaram no local, encontraram um jovem de 14 anos, filho do casal, que confirmou que o pai estava embrigado e ameaçando matar sua mãe.

Os policiais encontraram o suspeito sentado na porta da casa da vítima e com a arma na cintura. A mulher desabafou à PM que estava sendo ameaçada frequentemente, desde que rompeu o relacionamento com o ex-companheiro há um mês.

Sendo a vítima, o suspeito não aceitava o fim da relação e a mulher temia pela própria vida. O homem foi preso em flagrante e a vítima precisou de atendimento médico, pois estava com a pressão arterial alta devido à confusão.