Violência

Suspeito de roubar motoristas de aplicativo morre em confronto com a PM

Um jovem de 20 anos que cometeu roubos em série foi morto no final da…

Um jovem de 20 anos que cometeu roubos em série foi morto no final da noite deste sábado (21) após troca de tiros com policiais militares no Setor Novo Horizonte, em Goiânia. De acordo com a ocorrência registrada pela PM, Ivan Kilson Marinho de Oliveira roubou um carro de um motorista de aplicativo, mas o veículo possuía um rastreador, que travou o funcionamento. O assaltante, então, abordou outro motorista de aplicativo, o feriu com uma facada, e tomou dele um HB20. Perseguido por várias equipes da PM após o segundo assalto, Ivan Kilson fugiu em alta velocidade e atirando contra as equipes, até que, na Rua A 09, acabou cercado.   Ver essa foto no Instagram   Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em 22 de Dez, 2019 às 1:03 PST Em um novo confronto, o jovem foi baleado, e morreu antes mesmo da chegada do socorro médico. Com ele, os policiais apreenderam objetos pessoais roubados dos dois motoristas de aplicativo, porções de drogas, e uma pistola calibre nove milímetros. Segundo a PM, apesar da pouca idade, Ivan Kilson possui passagens criminais por furto, desobediência e desacato.

Um jovem de 20 anos que cometeu roubos em série foi morto no final da noite deste sábado (21) após troca de tiros com policiais militares no Setor Novo Horizonte, em Goiânia.

De acordo com a ocorrência registrada pela PM, Ivan Kilson Marinho de Oliveira roubou um carro de um motorista de aplicativo, mas o veículo possuía um rastreador, que travou o funcionamento. O assaltante, então, abordou outro motorista de aplicativo, o feriu com uma facada, e tomou dele um HB20.

Perseguido por várias equipes da PM após o segundo assalto, Ivan Kilson fugiu em alta velocidade e atirando contra as equipes, até que, na Rua A 09, acabou cercado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em

Em um novo confronto, o jovem foi baleado, e morreu antes mesmo da chegada do socorro médico. Com ele, os policiais apreenderam objetos pessoais roubados dos dois motoristas de aplicativo, porções de drogas, e uma pistola calibre nove milímetros. Segundo a PM, apesar da pouca idade, Ivan Kilson possui passagens criminais por furto, desobediência e desacato.