PM

Suspeitos de executar rival em Goiânia morrem em confronto em Caldas Novas

Feridos no confronto, eles foram levados pelos próprios policiais para uma UPA, mas chegaram sem vida ao local

Suspeitos de executar rival em Goiânia morrem em confronto em Caldas Novas (Foto: PM)

Dois suspeitos de assassinar um rival no início deste mês em Goiânia morreram na noite de quinta-feira (16), após trocarem tiros com policiais militares em Caldas Novas. Duas armas de fogo foram apreendidas após o confronto.

Militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Caldas Novas chegaram aos dois suspeitos, que estavam em um carro modelo Honda Civic, após troca de informações com policiais de Goiânia, que informaram estaria a dupla seguindo àquela localidade para executar rivais. Quando abordados na entrada da cidade, os dois homens, segundo a ocorrência registrada pela PM, atiraram contra as equipes, que revidaram.

Feridos no confronto, eles foram levados pelos próprios policiais para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas, mas já chegaram sem vida ao local. A CPE não divulgou nomes, nem idades dos dois mortos, mas afirmou que eles participaram, no último dia seis de novembro, do assassinato de Leandro Alcântara de Souza, de 39 anos, que foi morto a tiros dentro de sua residência, no Jardim Itaipu, em Goiânia.