EDUCAÇÃO

UEG abre 94 vagas para professor na área da saúde em seis cidades de Goiás

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) vai realizar concurso para preencher 94 vagas de professor…

Governo publica nomeação de professores, assistentes e analistas da UEG
Governo publica nomeação de professores, assistentes e analistas da UEG (Foto: UEG)

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) vai realizar concurso para preencher 94 vagas de professor na área da saúde nos campus de Goiânia, Porangatu, Ceres, Itumbiara, Quirinópolis e Iporá. A seleção acontece em março. As inscrições se iniciam nesta sexta-feira (21), vão até dia 21 de fevereiro e custam R$ 250.

Vagas disponíveis para áreas da saúde

As vagas disponíveis são para os cursos de medicina, farmácia, fisioterapia, estética e cosmética, enfermagem, educação física e ciências biológicas. A seleção será feita na UEG de Goiânia e se divide em quatro etapas: prova dissertativa, prova didática, avaliação de títulos e produção científica. As primeiras provas estão previstas para serem realizadas no dia 20 de março. O resultado deve ser divulgado em 27 de junho.

Como se inscrever

Para se inscrever, o interessado deve acessar o site do Núcleo da Seleção, entrar na “área do candidato” e efetuar o login caso já tenha cadastro, ou realizar o cadastro na página caso não tenha. O sistema irá direcionar o candidato para um formulário que deve ser preenchido. Em seguida, um documento referente a isenção da taxa irá aparecer e deve ser imprimido. Os candidatos que foram isentos da taxa de inscrição devem apenas preencher o formulário e imprimir o comprovante da isenção.

Os candidatos aprovados que não forem convocados irão integrar um cadastro de reserva técnica geral e poderão ser chamados de acordo com a necessidade de cada campus.

Leia outras notícias no Mais Goiás

UEG muda data do vestibular e agenda prova para o dia 13 de fevereiro

Educação: 4 em cada 10 brasileiros veem perdas irrecuperáveis, diz estudo

MEC registra recorde de abertura de vagas no ensino superior

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt