herdeiros

“A herança de Davi Lucca foi de 100% pra 25%”, dizem internautas após Neymar anunciar quarto filho

Jogador terá mais uma filha com Bruna Biancardi: "Que venha com saúde"

"A herança de Davi Lucca foi 100% pra 25%", dizem internautas após Neymar anunciar quarto filho Jogador terá filha com Bruna Biancardi
Foto: Redes Sociais

Neymar e Bruna Biancardi anunciaram nas redes sociais que estão a espera da segunda filha do casal, que será uma menina. O casal já tem uma filha, Mavie, de 1 ano. O jogador, por sua vez, já tem outros filhos: O mais velho, Davi Lucca, de 13 anos, fruto do relacionamento do atacante com Carol Dias e Helena, que ainda tem poucos meses de idade, filha do ex de Bruna Marquezine com a influencer Amanda Kimberlly. Diante da notícia, internautas apontaram que, em pouco mais de um ano, a herança de Davi Lucca foi de 100% pra 25%.

“Isso porque ainda tem a suposta filha boliviana, que ainda não saiu o DNA. Ou seja, ele pode sair de 100% pra 20% de herança em menos de 2 anos”, apontou um perfil no X.

Outro foi além: “Agorinha a herança vai ser 30 reais pra cada, de tanto filho. E ainda vai ser igual o Gugu e o Catra, depois que morrer vai surgir muito filho perdido pedindo DNA”. “Toda minha solidariedade ao menino Davi Lucca”, brincou outro internauta.

Neymar, que passou quase todo ano de 2024 longe dos gramados por causa de lesões sofridas ainda em 2023, diz que está vivendo muito gostosa. “Não poderíamos deixar de compartilhar com vocês que ELE mais uma vez ouviu nossos pedidos e confirmou os nossos planos! SEJA BEM VINDA FILHAAAAAA ♥️🎉🙏🏼 Que você venha com muita saúde! Estamos te esperando pra completar ainda mais a nossa família 🙂 Deus nos proteja de todo o mal, AMÉM!” diz a postagem do jogador e Bruna Biancardi no Instagram.

Neymar se lesiona em segunda partida no retorno aos gramados

Neymar sentiu nova lesão em sua segunda partida após um ano de afastamento por grave problema físico. O brasileiro de 32 anos atuou pouco menos de meia hora na vitória por 3 a 0 de seu time, o Al Hilal, da Arábia Saudita, sobre o Esteghlal, do Irã, pela Champions League da Ásia. O atacante entrou em campo aos 13 minutos do segundo tempo e o deixou aos 41. Leia na íntegra AQUI!