Casamento de Gabriel Medina com ex de Zé Felipe acontece 20 dias após noivado; veja detalhes
Surfista e Isabella Arantes se casam nesta quinta (30) no litoral de São Paulo
Ir direto pra matéria
Acontece nesta quinta-feira (30), o casamento de Gabriel Medina com a influenciadora Isabella Arantes, ex-noiva do cantor Zé Felipe. O casório acontece apenas 20 dias após o pedido oficial de noivado. O casal assumiu o compromisso no último dia 10 de julho, durante uma viagem a Lisboa, em Portugal.
O surfista, de 32 anos, e a modelo, de 29, optaram por uma cerimônia intimista no litoral norte de São Paulo. Os preparativos começaram na terça-feira (28), na Capela Mira Casa, localizada na Praia de Paúba, em São Sebastião — um dos espaços mais disputados da região para casamentos.
Cerimônia em local exclusivo no litoral paulista
O espaço escolhido pelo casal chama atenção pela estrutura e pelo valor. Segundo material comercial, o pacote completo para casamentos no mês de julho parte de R$ 120 mil. O valor inclui uso exclusivo da propriedade, hospedagem em cinco casas com 12 suítes, três noites para os convidados, além de estrutura para festas com até 250 pessoas, capela, concierge e serviços de montagem.
A capela, em estilo barroco, foi construída em 1970 por artesãos de Ouro Preto e Tiradentes (MG) e preserva elementos históricos, como telhas retiradas de uma antiga casa ligada ao escritor Monteiro Lobato. O espaço mantém características originais da construção e tem capacidade para cerca de 50 convidados em cerimônias religiosas, sendo conhecido pela proposta mais intimista em meio à natureza do litoral paulista.

Preparativos e registros antes do casamento
Nos dias que antecederam a cerimônia, Isabella foi vista chegando ao local com o vestido de noiva protegido por uma capa. A imagem circulou nas redes sociais por meio de um perfil fechado.
A influenciadora também compartilhou detalhes como as unhas em estilo francesinha e um buquê de flores recebido de amigos, entre eles Paula Hahn e o surfista Matheus Navarro. Na mensagem enviada ao casal, eles escreveram: “Gabisa, que Deus continue sendo o alicerce dessa nova caminhada. Que o amor de vocês cresça a cada dia, com respeito, cumplicidade e muita alegria!”.

Rapidez do casamento levanta rumores
A proximidade entre o noivado e o casamento chamou atenção dos fãs. Nas redes sociais, surgiram especulações de que Isabella poderia estar grávida, hipótese que não foi confirmada pelo casal.
Histórico dos relacionamentos
Esta é a segunda vez que Gabriel Medina sobe ao altar. O surfista foi casado por dois anos com a modelo Yasmin Brunet, com quem se separou em janeiro de 2022.
Já Isabella Arantes teve um relacionamento com o cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo. Os dois ficaram juntos por cerca de um ano e chegaram a ficar noivos em 2019, mas não oficializaram o casamento.
- Icônica foto de Gabriel Medina em Paris-2024 leva ‘Oscar’ das imagens esportivas