SÓ A RESSACA

Gusttavo Lima revela data da segunda edição do “Buteco em Casa”

Após a transmissão do “Buteco em Casa” no último sábado (28), o cantor Gusttavo Lima…

Gusttavo Lima desiste de live após polêmica com Conar: 'Politicamente correta não tem graça'
Conar abriu representação ética por propaganda irregular com bebidas alcoólicas. "Não farei live pra ser censurado", disse Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Youtube)

Após a transmissão do “Buteco em Casa” no último sábado (28), o cantor Gusttavo Lima confirmou a segunda edição do show online para o dia 11 de abril. Na apresentação, o sertanejo cantou cerca de cem músicas ao longo de cinco horas.

Através do Instagram, Gusttavo Lima ainda revelou ter sofrido com a forte ressaca no dia seguinte ao “Buteco”.

“Que ressaca, meus amigos. Nunca mais eu vou beber, prometo. Preciso de um boldo urgente. Passando pra agradecer cada um de vocês. E já deixar registrado aqui: buteco em casa segunda sessão ocorrerá dia 11 de abril, aqui em casa de novo. Vou montar um repertório maravilhoso e diferente”, afirmou o cantor.

O vídeo da primeira edição do “Buteco em Casa” está disponível no Youtube e já conta com mais de 13 milhões de visualizações.

Segundo Lima, com o show online arrecadou mais de R$ 100 mil e toneladas de alimentos que serão destinadas a instituições de caridade.

O “Buteco em Casa” foi gravado na fazenda do sertanejo, em Bela Vista de Goiás, município a 51 quilômetros de Goiânia. De acordo com a assessoria de Gusttavo Lima, o “show” bateu o recorde de acessos simultâneos do Youtube no Brasil, chegando a mais 750 mil conexões ao mesmo tempo.

Durante a live, o cantor ainda tirou um tempo para agradecer a equipe do Mais Goiás.

“Quero agradecer o pessoal do Mais Goiás, o meu mais profundo respeito e carinho por vocês. Muito obrigado por estarem sempre alertando a gente e trazendo notícias em primeira mão”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Valeu, Embaixador @gusttavolima!

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em

Compositor processa Gusttavo Lima e pede R$ 20 milhões na Justiça