NOVIDADE

João Bosco e Gabriel se juntam a Flay para música ‘Ela Sofre Diferente’

A dupla João Bosco e Gabriel lança, nesta sexta-feira (21) a faixa Ela Sofre Diferente. A…

João Bosco e Gabriel se juntam a Flay para música Ela Sofre Diferente
João Bosco e Gabriel com a cantora Flay (Foto: Divulgação)

A dupla João Bosco e Gabriel lança, nesta sexta-feira (21) a faixa Ela Sofre Diferente. A faixa tem participação especial da ex-BBB e também cantora, Flay.

A canção é parte do projeto Cola Aqui, gravado em fevereiro, sob direção geral de Rafael Vannucci , Dudu Oliveira, Franklin Godinho , Camila Paiva, André Caverna e Thiaguinho Lopes.

Ela Sofre Diferente foi composta por João Bosco e Gabriel, em parceria com Jenner Melo, Day e Lara. A canção fala sobre como o término de um relacionamento é difícil. Entretanto também quer mostrar que uma mulher independente reage diferente.

“Essa música foi muito bem composta, na hora que mostramos para o nosso empresário, Walter, ele curtiu muito e amamos a ideia de colocar a Flay para somar na música. Essa participação foi para acontecer mesmo, tanto que quando ela ouviu a música ela gostou e aceitou participar também, então acreditamos que temos a música certa e com a participação certa na hora certa”, afirma João Bosco.

Gabriel é otimista e aposta que a parceria com Flay tem tudo para o novo hit da dupla. “Acredito que muitas mulheres irão se identificar com a canção. Fizemos essa música para as mulheres, para elas não sofrerem em casa mas sim na balada com um copo na mão e bumbum no chão”, sublinha.

Ela Sofre Diferente será lançada diretamente nas plataformas de streaming.

Confira a letra de Ela Sofre Diferente, de João Bosco e Gabriel com a cantora Flay:

Ela se entregou apostou em um amor de mentira (aahaaha)
E coração não cicatriza da noite pro dia (aahaaha)
Toda solteira tem uma amiga solteira que sai toda sexta feira sem ter hora pra voltar, tem sentimento mas cada vez sente menos e é só questão de tempo pra ela desapegar
Olha como é que ela tá
Ela ainda sofre, ela ainda sente
Mas o jeito que ela sofre é diferente
Mas o jeito que ela sofre é diferente
Na frente do paredão
Com o bumbum no chão
Com o copo na mão
Toma vacilão