Marrone retorna aos palcos após acidente durante show em Goiânia
Cantor trincou costelas e ficou internado por três dias no início de maio

O cantor Marrone, da dupla Bruno & Marrone, voltou aos palcos no sábado (24) após sofrer um acidente durante um show em Goiânia, no dia 10 de maio. O artista trincou cinco costelas, quebrou um dedo e levou 15 pontos na testa. Ele ficou internado por três dias.
A apresentação de retorno aconteceu em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Marrone afirmou que ainda sente dores e que não conseguirá tocar instrumentos por enquanto, mas que está em condições de acompanhar Bruno no palco.
Em entrevista, Marrone contou que o acidente foi repentino: “Foi muito rápido! Só lembro de estar no palco e, de repente, não estar mais. Tive um apagão, cheguei a desmaiar por alguns segundos, não sei se foi o susto grande, ou se foi por bater a cabeça. Sei que fui prontamente atendido e tudo deu certo graças a Deus”.
Marrone fala sobre queda durante show em Goiânia: “apaguei por 1 minuto”
Ele também comparou o ocorrido com o acidente de helicóptero que sofreu em 2011, classificando o episódio recente como mais grave.
O cantor agradeceu o apoio dos fãs e da equipe: “Foi um susto muito grande, continuo com algumas dores, mas Deus me protegeu e já voltei. Meus fãs me encheram de carinho na internet e minha equipe está a todo tempo do meu lado. Agradeço muito cada um que torceu por mim”.