Televisão

Nova série Star Trek vai se passar antes da original e ter personagem LGBT

Após um longo inverno, Jornada nas Estrelas finalmente vai voltar para a televisão com Discovery, série programada…

Após um longo inverno, Jornada nas Estrelas finalmente vai voltar para a televisão com Discovery, série programada para estrear em janeiro na CBS e na Netflix. O produtor responsável é Bryan Fuller e durante o TCA ele finalmente falou um pouco mais sobre a série.

 

Segundo a Variety, Discovery deve se passar antes da série original pelo menos 10 anos, ao contrário do que os fãs imaginaram, supondo que a trama iria se passar depois. Além disso, ele divulgou que dos sete membros principais da tripulação, pelo menos um será LGBT. Fora isso, Fuller também quer mais personagens alienígenas e pelo menos um robô na tripulação.

 

O formato da série será mais semelhante ao dos programas antigos: “Serão treze episódios. Cada um deles com uma história com começo, meio e fim”, disse. Já a personagem principal não será um capitão, mas uma mulher cuja patente será de tenente-comandante. 

 

Ele disse que a série irá girar ao redor de um incidente comentado no seriado original, mas nunca revelado e que a mãe do Sr. Spock deve aparecer na temporada. Vamos ver.