ousada

Pabllo Vittar revela que foi ‘marmita’ de casal famoso; entenda a expressão

"Eu não conseguiria ter um relacionamento aberto, mas amo entrar no dos outros", disse artista

(Foto: Divulgação)

A cantora Pabllo Vittar, 29 anos, afirmou recentemente durante uma participação no podcast “Quem Pode, Pod“, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, que não conseguiria manter um relacionamento aberto. Ainda na entrevista, a drag revelou que já foi “marmita” de casais famosos.

“Eu não conseguiria ter um relacionamento aberto, mas amo entrar no dos outros. Eu amo ser marmita. Já fui de casais famosos. É real. Era um casal homem e mulher, jovens”, declarou a artista.

No podcast, Vittar também falou sobre o dark room da Farofa da Gkay. Ela contou que entrou no espaço com Luísa Sonza, e ficou lá por cerca de 1h30. Nesse tempo, a cantora garante que aproveitou para “dar uns beijos e uns amassos”. Triste, a drag destacou que não conseguiu reencontrar o rapaz que pegou na festança da influencer. Pabllo até recorreu às redes sociais para reencontrar o boy, mas, ao que tudo indica, ele não retornou o contato.

Pabllo Vittar rebola só de toalha e recebe declaração de cantora internacional; assista

Mas… o que é ser marmita de casal?

Segundo o escritor Daniel Manzoni de Almeida, ser “marmita de casal” significa a inserção de uma terceira pessoa na relação, apenas para uma transa esporádica, um sexo casual.

“É aquele lance em que a balada que o casal vai junto e termina em casa com mais alguém que se conheceu na boate. É o que conhecemos, pelo menos há algum tempo atrás, como “ménage à trois”. O termo foi atualizado e, acredito, que o significado também”, escreveu o doutor em em teoria literária.

“O termo mais antigo remete ao combinado de três pessoas para uma aventura sexual ou ainda mais profunda afetiva-sexualmente. No atual, a “marmita” não foge muito essa regra, mas permanece no combinado de uma transa com o casal e nada mais”, explica.