Tchau!

Pedro é o sexto eliminado do BBB 17, com 71,71% dos votos

O Big Brother Brasil 2017, na noite de ontem (7), exibiu seu sexto Paredão, chegando…

O Big Brother Brasil 2017, na noite de ontem (7), exibiu seu sexto Paredão, chegando à metade do reality show. Desta vez, disputavam a permanência na casa Pedro, Marinalva e Emilly (que estava nesta posição pela terceira vez). Por fim, o jornalista deu adeus aos confinados com 71,71% dos votos.

Segundo Tiago Leifert, nesta berlinda estavam três tipos de jogadores diferentes: uma atleta profissional, uma menina que não escuta conselhos e um estrategista. E cada um teria uma maneira de lidar com este fardo. “A partir de agora vocês deverão ficar mais atentos à razão e à emoção”, aconselhou.

“Este é um jogo muito sensível. Às vezes a razão nubla sua visão, cria paranoia demais”, disse. “E o jogo é tão sensível que uma frase, uma atitude sequer, muda tudo do dia para a noite”, continuou. Leifert perguntou, então, a Pedro se ele escolheu mesmo com quem iria para o Paredão, como afirmou dias antes.

“Sim”, confirmou o jornalista. “Você escolhe com quem vai, mas não escolhe o resultado. O eliminado de hoje é você”, anunciou. Marinalva ficou com 3,55% dos votos, e Emilly, com 24,74%.

Muro

Na segunda-feira (6), a casa do Big Brother se dividiu em dois lados: o Mexicano e o Americano. Para a divisão, simularam uma eliminação com voto aberto e interno. Ou seja, as pessoas votariam, uma na frente da outra, em um brother ou sister para ser eliminado da casa. Emilly foi a escolhida.

Antes de deixar a casa, acreditando que o jogo, para ela, estaria acabado, ela teve de ir ao Confessionário deixar um testamento. Lá, teria de escolher quatro jogadores para disputar a prova do Líder: Marcos, Marinalva, Ilmar e Daniel.

Ao sair, no entanto, ela percebeu que não estava nos estúdios da Globo, e sim em uma casa com temática mexicana, onde disputarão a liderança nesta quinta-feira (9). Do outro lado, permaneceram Roberta, Ieda, Rômulo, Vivian. Eles disputarão a Prova do Anjo.