Cinema

Taylor Swift entra para o próximo filme do diretor David O. Russell

Taylor Swift foi escalada para o próximo filme do diretor David O. Russell. Ela se…

(Foto: Reprodução)

Taylor Swift foi escalada para o próximo filme do diretor David O. Russell.

Ela se junta a um conjunto de atores lista A que inclui Christian Bale, Margot Robbie, John David Washington, Rami Malek e Zoe Saldana.

Russell, o cineasta por trás dos filmes vencedores do Oscar “A Trapaça” e “O Lado Bom da Vida”, está dirigindo o filme a partir de seu próprio roteiro. É seu primeiro longa desde o filme de 2015 “Joy – O Nome do Sucesso”, com Jennifer Lawrence.

A New Regency, produtora do filme, se recusou a comentar a notícia publicada pela Variete – assim como os representantes da Swift.

O título do filme, assim como os detalhes do enredo, estão sendo mantidos em sigilo. A produção já foi concluída, com a 20th Century Studios (que agora pertence a Disney) lançando o filme em uma data ainda a ser determinada.

Swift foi especialmente prolífico durante a pandemia, lançando dois álbuns aclamados, “Folklore” e “Evermore”, consecutivos. O próximo projeto marca seu primeiro papel na tela grande desde o mal elogiado “Cats”, a adaptação musical do show de longa data da Broadway criado por Andrew Lloyd Webber. Na desastrosa versão para as telas – co-estrelada por Judi Dench, Jennifer Hudson, Rebel Wilson e Jason Derulo – Swift retratou a personagem Bombalurina. Ela também co-escreveu a música “Beautiful Ghosts”, criado exclusivamente para o filme.