Cinema

‘Thor 4’: Diretor Taika Waititi explica o motivo de não lançar uma versão do diretor

Não espere ver “Thor: Amor e Trovão: The Director’s Cut”. Taika Waititi – que dirigiu…

(Foto: Divulgação)

Não espere ver “Thor: Amor e Trovão: The Director’s Cut”.

Taika Waititi – que dirigiu “Thor: Amor e Trovão”, o quarto filme da série Marvel – disse à NME em uma entrevista recente que ele não é fã das versões mais longas dos filmes. onde se apresenta cenas que foram cortadas da versão original para o cinema.

Perguntado se ele estava ciente de uma petição pedindo um corte de diretor, Waititi deu a entender que ele acha que eles podem estar sobrecarregados e inchados.

“Eu assisto cortes do diretor de muitos outros diretores. Eles são péssimos”, disse. “Os cortes do diretor não são bons. Os diretores precisam ser controlados às vezes e se eu dissesse: ‘Ah, você quer assistir o meu Director’s Cut? São quatro horas e meia de duração!” Não é bom, quatro horas e meia. Há muitas pausas para xícaras de chá lá. Você nem precisa pausar.”

Waititi foi perguntado, se lançasse tal versão, o que poderia ser incluído.

“Eu diria que meu corte provavelmente teria mais algumas piadas”, disse ele. “Pode haver algumas cenas deletadas. Mas como sempre digo, uma cena é deletada porque não é boa o suficiente para estar no filme. Eu acho que a seção de cenas deletadas no DVD, não que eles as usem mais, deveria ser apenas uma lista das cenas e sem links para que você não possa clicar nelas.”

Em outras palavras, não crie expectativas.

Waititi também aparece em “Thor: Amor e Trovão” juntamente com Chris Hemsworth e Natalie Portman. Christian Bale também se junta ao elenco, que também inclui Tessa Thompson, Jaimie Alexander e Russell Crowe.